;-P... Eu nomeei que TGZ 'rápida e suja "por uma razão - mas você está levantando uma questão didática interessante: Como já foi referido na discussão de' Uma Abordagem Pratica ', parece que muitas pessoas estão interessadas em ensinar Haskell de uma forma que nem mesmo tipo classes ou interfaces IO são introduzidas até a palestra acabou. (Eu acho que ambos são na sequência de um apprach diferente.)
Isso pode levar a verdade que, quando alguém familiarizado com essa palestra, a ser confrontados com elementos Haskell completamente comuns e práticas como aulas de tipo e interfaces de IO, torna-se um pouco confuso e adivinha um nível muito avançado de Haskell é na prática.
Eu estaria muito interessado nas opiniões e experiências do outro cara aqui em haskell-br - como você vê-lo ??
Em relação a RWH - se você gostaria de ver um exemplo de apresentação (capítulos 0-4):
http://213.136.83.79/RWH
Estas são as traduções Doralice de Araujo Chaves e me tinha feito, com a ajuda de vocês. Se você quiser, podemos entrar o que sua equipe fez, eu acho que foi
19. Manipulação de erro
21. Trabalhando com bases de dados
22. Programação cliente Web
23. Programação GUI
Meu próximo passo é escrever um parser exemplo uu-parsinglib, e aplicá-lo para o capítulo 5 - então podemos olhar como fazer uso de mais fácil - como disse, eu acredito que é uma ferramenta muito útil todo mundo gostaria de ter.
Cheers, Nick