com relação a colocar uma plataforma web em produção utilizando ele, por
exemplo.
seguro?
rapido?
deploy fica complicado?
compilação demora?
e outras cositas
Em 11 de dezembro de 2012 11:20, Sergio Souza Costa
com relação ao Hugs ?
Em 11 de dezembro de 2012 10:15, ivo nascimento
escreveu: Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o GHC http://www.haskell.org/ghc/
quais os ganhos que vocês destacariam?
-- Ivo Nascimento - Iann ------------------------------------------------- http://about.me/ivonascimento -------------------------------------------------
_______________________________________________ haskell-br mailing list haskell-br@haskell.org http://www.haskell.org/mailman/listinfo/haskell-br
-- Prof. Sérgio Souza Costa
_______________________________________________ haskell-br mailing list haskell-br@haskell.org http://www.haskell.org/mailman/listinfo/haskell-br
-- Ivo Nascimento - Iann ------------------------------------------------- http://about.me/ivonascimento -------------------------------------------------