9 Nov
2011
9 Nov
'11
1:35 p.m.
Eu também partcipei da Escola de Verão de Utrecht de 2010, eu compartilho o material do curso http://www.cs.uu.nl/wiki/bin/view/USCS2010/WebHome Meu nome é Antonio sou de Cochabamba - Bolívia, espero que possamos fazer atividades conjuntas no futuro (hackathons, conferência de programação funcional). Saudações a todos Antonio -- \ /\ to_On1 http://twitter.com/to_On1 http://info-antonio.blogspot.com